Pré Temporada - Australia - 1° Corrida 24/10/2010.

Ir em baixo

Pré Temporada - Australia - 1° Corrida 24/10/2010.

Mensagem por Admin em Seg Out 04, 2010 12:47 pm

Última edição por Admin em Seg Nov 22, 2010 8:36 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://equipebrteam.blogspot.com/

Re: Pré Temporada - Australia - 1° Corrida 24/10/2010.

Mensagem por Admin em Qui Out 07, 2010 8:30 am

pessoal modificamos o regulamento, leiam com muita atenção abaixo segue algumas das mudanças importantes e o motivo pelo qual mudamos o regulamento:

Diante dos eventos ocorridos esta noite, realizaremos modificações com relação as atitudes dos pilotos na pista:
• O piloto que utilizar o chat para falar palavras baixas e palavrões, serão ejetados da corrida;
• O piloto que durante a corrida bater propositalmente no carro do outro competidor, será expulso da liga.
• O piloto que bater e a avaria ficar claro que o carro não tem condições de continuar na competição e não sair do jogo “esc”, será expulso da liga;
• O piloto que entrar na pista não poderá ficar entrando e saindo do jogo, pois causa um lag no jogo e atrapalha os demais, assim só saia do jogo se não for mais voltar, pois caso contrario será desclassificado da corrida e ejetado do jogo (caso haja real necessidade de sair do jogo para voltar posteriormente deve falar com o adim, para receber autorização)

Diante do que foi possível verificar no fatídico treino, não tenho outra saída senão tomar essa atitude.

Mas após todos os ocorridos temos um ponto positivo para apresentar após muita conversa, na ultima largada, os carros passaram da primeira curva sem acidentes e tivemos disputas muito boas, entretanto, quero solicitar que sigam a risca o regulamento, pois somente assim poderemos ter um evento de grande porte...

OBS.: na largada, não forcem, se necessário vão dando toques no acelerador, freando antes do ponto ideal de frenagem, sem forçar passagem, sem jogar o carro no carro do lado, quando estiver disputando posição, frear um pouco antes para evitar acidente, tente passar somente na freada se estiver com metade do carro do lado, de nada adianta vir alucinado, querendo colocar do lado para passar no momento da freada, pois com toda a certeza irá tirar o seu colega da corrida, bem como você mesmo podera ficar preso na brita ou ter seu carro avariado.
agora uma coisa que não vamos permitir, foi o que ocorreu ontem, que um carro, avariado (sem uma roda dianteira), nem vou citar nomes, continuou na pista e me atingiu tirando meu carro da corrida e depois ele continuou e verifiquei no replay que ele tentou atingir outro carro. INFORMO A TODOS QUE SE ESTA ATITUDE OCORRER NOVAMENTE, O PILOTO SERA BANIDO DA LIGA, SEM POSSIBILIDADE DE RETORNO EM OUTRA TEMPORADA.

Agora, se os pilotos se comportarem como na ultima largada, teremos um eveno grandioso, e espetacular.

agradeço a todos pelo comparecimento, lamento os contratempos e espero que possamos nos superar e realizar um campeonato repleto emoções.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom Out 10, 2010 4:21 pm

Comunicado:
Srs. Pilotos e chefes de equipe.

Mesmo não sendo possível realizar um teste com full grid, verificamos que o servidor não acusa bugs e apresenta toda a qualidade durante o jogo permitindo uma simulação perfeita, assim nos possibilita realizar um evento com qualidade, todavia, os pilotos só poderão deixar a o servidor, após encerrada a corrida, pois para salvar os resultados teremos que utilizar do print screen, caso contrario ira sumir da lista de pilotos.
Hoje iniciamos os treinos com 8 pilotos, entretanto fizemos duas largadas e somente na ultima completamos a corrida, e nesta ultima largada tínhamos alinhados no grid 4 pilotos, entretanto, todas as largadas foram espetaculares, passando da primeira curva sem toques. Alguns pilotos ao abandonarem passara a utilizar o chat no momento em que os outros competidores corriam, isso não foi uma atitude de bom grado, que será penalizado rigorosamente no campeonato, se acaso quiser pedir desculpas por um acidente na pista, façam isso no fórum ou no MSN e não no chat do jogo, pois este depois de iniciada a Classificação e corrida deve ser esquecido, somente sendo utilizado depois que o ultimo piloto cruzar a linha de chegada. em nosso treino final apenas dois pilotos terminaram a prova, mas o ultimo a abandonar permaneceu no servidor até o final.
Agradecemos a todos que participaram do treino e garanto um evento excepcional.

IMAGEM DO TREINO DURANTE A LARGADA, COM RESULTADO FINAL.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Out 13, 2010 6:47 am

Visanto nossa primeira etapa, estaremos realizando o ultimo treino oficial dia 17/10/2010 às 11:00.
Nossa pratica ira ser realizada como simulação de corrida:
Q1 - 20 min
Q2 - 10 min
Q3 - 10 min
race 10% (consistente em treino de largada e pit stop).

obs: Vamos realizar um Briefing às 10:45, por favor, entrem no TS para ouvir, as orientações, não é necessário ter microfone, pois iremos passar informações. Para aqueles que não possuem microfone, podem usar o chat do TS3.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Ter Out 19, 2010 9:48 am

1ª ETAPA AUSTRÁLIA dia 24/10/2010

Excepcionalmente nossa primeira etapa sera realizada toda no domingo por estarmos em pré-temporada, estaremos realizando os treinos classificatórios e a corrida no dia 24/10/2010 a partir das 13:00.

Nossa programação do final de semana será a seguinte:

• Pratica: 30 min (13:00 às 13:30);
• Q1 - 20 min (13:35 às 13:55);
• Q2 - 10 min (13:55 às 14:05);
• Q3 - 10 min;(14:05 às 14:15);
• Corrida 50% de extensão (largada às 14:30).

obs: Vamos realizar um Briefing às 14:20, por favor, entrem no TS3 para ouvir, as orientações, não é necessário ter microfone, pois iremos passar informações. Para aqueles que não possuem microfone, podem usar o chat do TS3. É obrigatório que cada piloto leia atentamente o regulamento do campeonato e alterações, bem como o manual do piloto.
Admin
Admin

Mensagem por Gilian Prigol em Ter Out 19, 2010 1:51 pm

olá!!

infelizmente venho anunciar que não poderei participar da primeira etapa este fim de semana, pois ainda nao instalaram minha internet na minha casa nova, e me falaram que antes da semana que vem não poderão instalar. portanto se tiver algum piloto de testes que queira usar meu carro ele estará disponivel.

se por um milagre instalarem essa semana aviso voces, mas é 1% de chance.

informo também que a partir da segunda etapa estarei na pista e também em todas as provas restantes.

grato pela atenção.

Gilian Prigol
Sauber F1 22
Gilian Prigol

Ver perfil do usuário http://carrosdegaragem.blogspot.com

Mensagem por Admin em Ter Out 19, 2010 1:54 pm

Gilian Prigol escreveu:olá!!

infelizmente venho anunciar que não poderei participar da primeira etapa este fim de semana, pois ainda nao instalaram minha internet na minha casa nova, e me falaram que antes da semana que vem não poderão instalar. portanto se tiver algum piloto de testes que queira usar meu carro ele estará disponivel.

se por um milagre instalarem essa semana aviso voces, mas é 1% de chance.

informo também que a partir da segunda etapa estarei na pista e também em todas as provas restantes.

grato pela atenção.

Gilian Prigol
Sauber F1 22

Poxa Gilian uma pena mesmo, mas conto com vc para o campeonato...

pessoal vou replicar aqui a msg do dia da corrida:

1ª ETAPA AUSTRÁLIA dia 24/10/2010

Excepcionalmente nossa primeira etapa sera realizada toda no domingo por estarmos em pré-temporada, estaremos realizando os treinos classificatórios e a corrida no dia 24/10/2010 a partir das 13:00.

Nossa programação do final de semana será a seguinte:

• Pratica: 30 min (13:00 às 13:30);
• Q1 - 20 min (13:35 às 13:55);
• Q2 - 10 min (13:55 às 14:05);
• Q3 - 10 min;(14:05 às 14:15);
• Corrida 50% de extensão (largada às 14:30).

obs: Vamos realizar um Briefing às 14:20, por favor, entrem no TS3 para ouvir, as orientações, não é necessário ter microfone, pois iremos passar informações. Para aqueles que não possuem microfone, podem usar o chat do TS3. É obrigatório que cada piloto leia atentamente o regulamento do campeonato e alterações, bem como o manual do piloto.
Admin
Admin

Mensagem por Fabiano Couto em Ter Out 19, 2010 4:29 pm

Pessoal,vamos lá...os carros já estão chegando no aeroporto de Melbourne,está quase tudo pronto!!!kkkk

Seguinte,lembrando o Simulador F1 Challenger deverá ter apenas instalado o F1 Delux,mais nenhum mod do jogo ok?Se não fizer isso,na hora de entrar vai aparecer o tal do Mistach!!!

Fabiano Couto #77

Fabiano Couto

Ver perfil do usuário

2o Treino Livre de Sábado

Mensagem por Luiz_Monk em Qua Out 20, 2010 2:06 am

Caros colegas de F1 Challenge.

Estarei dispinibilizando um servidor aberto para quem quiser treinar para esta 1a corrida.
2o Treino Aberto de Sabado.alien
A corrida é domingo dia 24/10 ! Vamos todos participar. bounce
Convido os interessados em participar dos treinos coletivos a visitar minha comunidade no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107279464
lol!
onde estarei postando as datas, horários dos treinos, além do nome e senha do servidor.

Modalidade: Treino Livre
Data: Sábado 23/10/2010
Horário de Início: 20:00h
Previsão de término: 21:00h

MOD: Delux 2010 (Daniel Lopes)
Circuito: Australia (Melbourne)

Luiz_Monk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano Couto em Sex Out 22, 2010 6:23 pm

se vcs quiserem eu abro um agora!!!!

Luiz_Monk escreveu:Caros colegas de F1 Challenge.

Estarei dispinibilizando um servidor aberto para quem quiser treinar para esta 1a corrida.
2o Treino Aberto de Sabado.alien
A corrida é domingo dia 24/10 ! Vamos todos participar. bounce
Convido os interessados em participar dos treinos coletivos a visitar minha comunidade no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107279464
lol!
onde estarei postando as datas, horários dos treinos, além do nome e senha do servidor.

Modalidade: Treino Livre
Data: Sábado 23/10/2010
Horário de Início: 20:00h
Previsão de término: 21:00h

MOD: Delux 2010 (Daniel Lopes)
Circuito: Australia (Melbourne)

Fabiano Couto #77

Fabiano Couto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Out 24, 2010 7:13 am

Pessoal, bom dia.
Agora é pra valer, nossa primeira etapa esta marcada para hoje às 14:00, vamos abrir o Server um pouco antes para dar início aos trabalhos, vamos repassar alguns pontos para que ninguém tenha duvidas.
Dependendo da quantidade de pilotos na pista teremos o sistema do Q1, Q2 e Q3, assim vão se mantendo na pista somente os mais rápidos da seguinte forma:
Q1: todos os pilotos participam;
Q2: somente os 16 mais rápidos;
Q3: somente os 10 pilotos mais rápidos participam.
Superada a fase de classificação iremos para a corrida que terá 50% de duração, sendo que é obrigatório iniciar a corrida com 280 litros de combustível e pneus duros.
Para que possamos fiscalizar os pilotos, com relação ao combustível e pneus, todos os pilotos deverão quando posicionados no grid de largada colocar a visão do carro na Tcam, e fazendo uma screen com a tecla F12 do teclado, posteriormente poderá fica na visão que preferir no jogo, entretanto, é obrigatório o procedimento. Ao final da corrida o piloto deverá enviar a screen para garcia.adv@hotmail.com. Fica obrigatório a realização de um pit stpo para troca de pneus, sem abastecimento.

Sala: F1BR 2010
senha: cebola
horário: 14:00

Estaremos nos comunicando durante a pratica pelo TS3:
Address: 216.245.209.210
Port: 9987 vão até a sala de visitantes no final da lista.
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom Out 24, 2010 2:37 pm

Resultado da prova de Albert Park – GP da Austrália:
Qualify:
1.Diego Mioduski 1:25,938
2.Irlan Martins 1:26,931
3.Lucas Rolim 1:27,250
4.Sorezi Farias 1:27,978
5.Fabricio Maia 1:28,978
6.Leandro Ferreira 1:31,574
7.Adriano Barbosa 1:33,405
8.Rodrigo Garcia 1:34,092
9.Nathan Marchon 1:37,196
10.Italo Santos (sem tempo)

Resultado final da corrida:

1.Diego Mioduski
2.Sorezi Farias
3.Rodrigo Garcia
4.Leandro Ferreira

Desclassificados:

1.Irlan Martins
2.Lucas Rolim
3.Fabricio Maia
4.Adriano Barbosa
5.Nathan Marchon
6.Italo Santos

Srs. Protestos deverão ser realizado no topico proprio informando o momento do acidente para análise do replay (informar a volta e a curva do acidente e o nome do piloto protestado).
Admin
Admin

Mensagem por Fabiano Couto em Dom Out 24, 2010 4:17 pm

E ae galera como foi a race?

Fabiano Couto #77

Fabiano Couto

Ver perfil do usuário

Corrida

Mensagem por lucas_rolim em Dom Out 24, 2010 5:29 pm

Olha a corrida foi boa nao pude participar por que o Adriano Barbosa errou feio e me tirou fora da race!!kkkkk FIAV vai analisa isso mas foi bom faltou gente temos que resolve se os pilotos que nao estão indo no camp..Resumindo acho que foi um bom final de semana Smile

lucas_rolim

Ver perfil do usuário http://brteam.forumeiro.net/

Mensagem por Admin em Dom Out 24, 2010 6:58 pm

Pessoal a corrida na minha opinião foi boa, mesmo eu tendo terminado apenas 4 pilotos, eu particularmente as duas ultimas voltas estava sem freio.... aff
Mas todos colaboraram muito, nada de chat durante a classificação e nem durante a corrida, depois na largada, não tivemos acidentes graves, só dois carros se tocaram mas nada de mais, não houve reset de largada, ainda não tive tempo de ver o replay, mas falando dos pontos negativos, pedimos para que se acaso ocorresse um abandono o piloto pressionasse ALT + TAB para poder ir ao desktop sem fechar o jogo até que a corrida terminasse e fosse possível salvar as posições destes pilotos, o que não ocorrera, eles simplesmente fecharam o jogo e fora desclassificados, pois mesmo abandonando, poderiam ter pontuado, e nos teríamos os dados, do motivo do abandono, e outras informações necessárias.
Realmente isso foi lamentável.
Agora com relação aos pilotos que não compareceram, vou encaminhar uma MP para todos, para que justifiquem sua ausência, em até dez dias, caso contrario vamos deixar a vaga a disposição de algum piloto que queira se inscrever.
Admin
Admin

Mensagem por Fabiano Couto em Dom Out 24, 2010 8:47 pm

É falando nesses pilotos que não apareceram,irei falar com o meu da equipe,pra saber se ele irá correr mesmo!!!Hj não corri por causa do trabalho!!!

Fabiano Couto #77

Fabiano Couto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Out 24, 2010 8:52 pm

Fabiano Couto escreveu:É falando nesses pilotos que não apareceram,irei falar com o meu da equipe,pra saber se ele irá correr mesmo!!!Hj não corri por causa do trabalho!!!

Pessoal, a corrida de monaco é só mês que vem, então pra esquentar vamos colocar a uma corrida extra no proximo final de semana... KOREA.
Admin
Admin

etapa da Austrália

Mensagem por leandro Ferreira em Dom Out 24, 2010 10:04 pm

muito boa a corrida até que o acerto que eu fiz pra corrida deu certo só lamento por não terminar em terceiro já que eu comecei a ter problemas de freio a partir da 7 volta e tinha colocado 1 volta no 4 mas os freios me deixou na mão.

Mas já estou treinando na pista da korea o pau vai quebra a pista é muito boa.
A liga está tomando forma vai ficar bem competitiva pelo jeito.

leandro Ferreira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Out 25, 2010 7:43 pm

pessoal site atualizado

www.ligabr.phishing-site.www
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: